Logo do repositório
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no DSpace
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Almeida, Paula Andreia Dias Domingues"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Satisfação no trabalho: um estudo de casos dos servidores assistentes em administração do instituto federal goiano em 2015.
    (Centro Universitário Alves Faria, 2015) Almeida, Paula Andreia Dias Domingues; Kratz, Lucia
    O presente estudo teve como objetivo analisar o nível de Satisfação no Trabalho dos assistentes em administração do IF Goiano, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano. Abordou de forma geral a Satisfação no Trabalho de servidores assistentes em administração do serviço público, com base teórica interdisciplinar nas áreas de administração, psicologia, organizações, trabalho, serviço público e fontes documentais, incluindo teorias e conceitos correlatos. Orientou-se esta análise frente a cinco dimensões principais da Satisfação no Trabalho, sendo satisfação com colegas, chefia, salário, promoções e com o próprio trabalho, dimensões estas constituintes da visão multidimensional. Como opção metodológica, após levantamento bibliográfico e documental, empregou-se o estudo de caso junto aos assistentes em administração do IF Goiano, utilizando-se como instrumento a Escala de Satisfação no Trabalho - EST. Como resultados, foram identificados os níveis mais elevados da escala em relação à Satisfação no Trabalho nas dimensões “colegas” e “chefia”; os menores níveis aferidos indicam insatisfação e indiferenças nas dimensões “salários”, “promoções” e “trabalho”, com pouca variação de resultados comparativos entre as gerações Baby Boomer, X e Y, nas quais os sujeitos se classificam.

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão